"Fica muito bem em cinema romance, do romance ideal, só vamos então deixar combinado, aqui é a vida real (...)"Lulu Santos
Esse blog é uma expressão, exteriorização, por isso não procurem textos lógico, mas sim a mais simples expressão do que é ser, mas não ser de forma literal, o ser que só se pode ser, vivendo. A lógica é apenas um ponto de vista, onde nem sempre é a forma mais viavél, então, depois de tanto enlances, vamos viajar, parafrasear, expressar a pura sensação do SER, sem lógica, sem raciocínio. Bem Vindos ao Kripitozuma.
Parafraseando...
"A vida até parce uma festa, certas horas é o que nos resta..."
sábado, 28 de maio de 2011
Coisas ruins acontecem o tempo todo, as vezes nem chega a ser ruim apenas é desagradável, e logo classificamos como ruim, mas a questão não é se ela é ruim ou não, é como lidamos com essas situações. Hoje aconteceu algo bem chato, beeem chato, comigo. A forma com que lidamos com isso é o principal, tem gente que é "blindado" e não liga muito, tem gente que reage pouco, e tem gente que não aguenta. Mas as formas de contruir barreiras contra sentimentos indesejáveis são várias: amizades, música, saidas, e até comida. Mas o que fazer se nenhuma dessas lhe dê um resultado Eis a questão que eu não quero nem explanar. Teve estar se perguntando como eu reagir, bem você esta terminado de ler este post =S. É inevitável, com o tempo cada um aprende consigo mesmo, isso é o mais fantástico ( tem gente que não consegue... ). Mas bola pra frente, Vamos lidar com as reais possibilidades e rejeitar as ilusões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário